Quarta-feira, 19 de Maio de 2010

Adeus

 Quero sair daqui

Estou farta, farta que comigo nada dê resultado, que quando tudo parece dar certo, por uma coisa ou pessoa tudo se vai a baixo. Se gostei? Sim, muito posso mesmo dizer que adorei, que foram optimos momentos que me diverti, chorei e fiz coisas que nunca pensei fazer. Mas de uma forma ou de outra esta tudo destinado, mas eu quero lutar.

Quero lutar, para que o meu destino nao seja aqui. Voces gostam de fingir, de se enganar a voces proprios.

Ao contrario da Gossip aqui nao ha rainhas B. e eu nao sou uma delas, por isso parem. Deixem-me andar, deixem-me correr.

 

Deixem-me ser quem eu quero ser!

tags:
publicado por Silver às 21:46
link do post | comentar | favorito
9 comentários:
De Dri a 19 de Maio de 2010 às 21:49
Estas BEM?
parece que nao.
Podes falar comigo*
De Modernices da Moda - Eva. a 19 de Maio de 2010 às 22:07
podes sempre sugerir aos teus colegas ou até mesmo amigos...
De pii a 19 de Maio de 2010 às 23:27

que texto mais lindo ! :o
De Inês a 20 de Maio de 2010 às 08:06
Oi! Obrigada pelos coments e pela sugestão mas o meu tele nao tem cabo de dados para conectar ao pc:(
De ... a 20 de Maio de 2010 às 12:17
Força, não deixes que ninguem te prenda ou te faça sofrer.
beijinho
De j @ a 20 de Maio de 2010 às 18:09
a sério ? chamava-se joão ? :p só faltava ser mais velho que tu, e ter uns olhos lindos como o 'meu' :$
percebo o que dizes no post, ás vezes cansamos quando querem que sejamos outra coisa que não somos :x gostei da referência á gossip girl (a)
beijinhos.

 
De Dri a 20 de Maio de 2010 às 18:31
Sei que nao serve de nada dizer isto mas tambem já me senti assim. 
Tinha vontade de mudar de escola, de lugar....
Sentia que nao tinha  amigas verdadeiras em que pudesse confiar.
Amigas que nos obrigam a escolher entre elas e outras, desculpa, mas eu considero, que não dignas de ser tuas amigas*.*
Elas devem respeitar e aceitar a tua decisão,as tuas vontades, sejam elas quais forem*
:D
De Inês a 20 de Maio de 2010 às 19:17
Obrigada pelo coment!

xoxo
De Margaret a 20 de Maio de 2010 às 21:27
ai eu, adoro tanto ler os teus textos (:

Comentar post