Quinta-feira, 1 de Abril de 2010

Comprinhas

Olaa meninas, tenho andado numa correria que quase nem tenho tempo para me sentar e escrever um bocadinho...:P

Como vos disse vou aqui postar o resto das minhas comprinhas de Março.

Camisa Ikks (55 euros)

Saia Replay (estava por volta dos 70, i guess)

Cinto Ikks (45 euros), estava mesmo a precisar de cintos. Alguem sabe onde se vendem, giros? 8)

 

Top Colmi... (adorei o promenor do laçinho) (48 euros)

 

 

Bom e quanto a isto devem estar a perguntar o que é... bem encontrei isto na minha loja favorita... é uma gola que dá para usar de mil e uma maneiras, pode ser que depois faça um post de como a utilizar, tem 3 lados, o verde, o azul e o laranja.

Gola - Rare - 38 euros

 

 

Bom e isto foi a minha parte favorita das compras... sao umas sandalias que ficam perfeitas nos meus pezinhos, adorei, adorei adorei. Depois mostro como me ficam.

Sandalias - Replay - 80euros

 

 

 

Bem e por agora é tudo, hoje fiz umas pequenas comprinhas e esta tudo enquadrado no estilo nautico/marinheiro, querem que mostre?

Já viram são 1:33 da madrugada e estou aqui eu a postar 8)

 

 Ah é verdade,  bom dia das mentiras ^^'

 

See you guys tomorow <'3

Silver

 

 

 

publicado por Silver às 01:33
link do post | comentar | favorito
21 comentários:
De - marianabieber ♥ a 1 de Abril de 2010 às 12:45
tipo, nao sei, foi o meu pai que me comprou no natal, mas so sei que foi numa loja no Russio.
De Dri a 1 de Abril de 2010 às 15:09
Ola
Adorei*
Lindas.
De maria♥ a 1 de Abril de 2010 às 15:43
és do porto querida?
pronto, descobri o teu defeito ahahah :P

love you <33
xoxo
mArIa
De Chloe ☮♥► a 1 de Abril de 2010 às 17:46
Eu não acredito o: eu tenho isso tudo o.o
De anna † a 1 de Abril de 2010 às 21:09
pois é «3
tenho as melhores leitoras do mundo.
De anna † a 1 de Abril de 2010 às 21:10
gosto bué da gola e das sandalias.
olha quando é que vais publicar a tua listinha?
De M a 1 de Abril de 2010 às 21:35
a que horas mais ou menos é que vens ao pc ?
De anna † a 1 de Abril de 2010 às 21:48
ah okay :D
De Sofia a 1 de Abril de 2010 às 21:57
Olá!
Pois é -.- q raiva!!! Mas não tarda vêm aí o calor (pesamento positivo, pensamento positivo).
Adorei as tuas comprinhas :D principalmente o top amarelo (love him)! Tens imenso bom gosto!

Eu gosto muito da de$igual :D
Vejo que vais muito á  Ikks
(desculpa a ignorancia mas onde é que isso fica? Não conheço :P)
 
Beijinhos e obrigada pelo comentário!
 
 
De M a 1 de Abril de 2010 às 22:37
então, amanhã ou depois de amanhã se puser um novo para reservar, ponho às 21h, para ver se consegues (:

Comentar post