Quarta-feira, 3 de Março de 2010

Tu

Hoje fizeste-me chorar, foste arrugante e mau. Nunca tinha visto este teu lado, e digo-te já que nao gostei nada. Nao sei se hei de apagar o teu numero porque o mai provavel é voltar a seder... Ohhh porque é que me deixas louca?!

Nao estou habituada a rejeiçoes talvez os outros me tenham habituado, mal enquanto tento falar da forma mais delicada mais correcta contigo, estou a rejeitar nao sei quantos...

As vezes parece que tens duas personalidades, que me escondes algo... algo que nunca hei de saber.

 

Porque nao compreendes que é a ti que eu quero! É contigo que quero andar de maos dadas, é contigo que quero viver os melhores e piores momentos, e contigo que quero enfrenta-los é a ti que eu quero 8)

Mas fica aqui prometido uma coisa, as minhas faces nao vao voltar a ver nem mais uma lagrima por tua causa.

tags: ,
publicado por Silver às 21:49
link do post | comentar | favorito
19 comentários:
De anna † a 3 de Março de 2010 às 22:19
as vezes os rapazes tem personalidade dupla, infelizmente -.-
De Mia a 4 de Março de 2010 às 08:58
 Eu também xD
Mais uma vez, acho que os teus textos são cada vez melhores...e tenho a certeza que nunca hei-de fazer um melhor... :)
Tu andas no 8ºano, não é??  xD
De Filipa. a 4 de Março de 2010 às 12:33
eheh, a minha escola hoje superou as expectativas, nc fazem greves :P
beijo
Filipa.
De trustnoone a 4 de Março de 2010 às 12:37
passa pouco dos 13
De anna † a 4 de Março de 2010 às 13:10
que azar, queriida!
De Mia a 4 de Março de 2010 às 13:21
Pois...eu hoje livrei-me do teste de geografia, mas isso só quer dizer que ou tenha 2 no mesmo dia, ou tenha que ocupar uma tarde livre a fazer o teste...sim, porque terça (dia em que tenho geografia) tenho teste de português, quinta feira (dia em que tb tenho geografia) o stor vai á serra da estrela com alguns alunos do desporto escolar...e pronto!! Espero bem que o façamos só daqui a 2 semanas!! xD
De maria♥ a 4 de Março de 2010 às 14:21
tb ainda nao sei
De Mia a 4 de Março de 2010 às 15:11
xD Qual é a matéria?? Eu amanhã tenho teste de espanhol...
De Mia a 4 de Março de 2010 às 19:16
xD Obrigada...
De Açucena a 4 de Março de 2010 às 20:35
talvez pq sintas o q nao queres ou pq ja te tenhas adpatado demais a esta situação.

beijo

Comentar post