Sábado, 23 de Janeiro de 2010

Mais um post sem título!

Estou naquela fase que odeio(...) testes, testes e mais testes. Ontem nao me deixaram ir ao teste de geografia, logo esta semana vou ter tres testes -.-' ESTOU FEITA!

Agenda cheia...

A minha vida mesmo assim, teima em ser uma rotina --' apesar se ontem ter feito as pazes com uma grande amiga nao me sacia...

Apesar de nao querer admitir sei o que me falta. O tal... sinto falta de abraços calorosos, um ombro sempre em cima do meu, uma lagrima que é amparada por um dedo antes de chegar à boca, uns labios que nunca secam (...)

É verdade que tenho uns 6 que se declaram a mim e o fazem todos os dias, mas eu nao sinto a um no na barriga quando estou com eles... nao sinto o felling!

E nao acho correcto andar so por andar, andar so por serem giros (que ate sao).

Pareço uma desesperada a falar! --'

 

Foi so um desaafo, agora vou visitar os vossos blog's e depois estudar! =o

 

Silver

publicado por Silver às 18:11
link do post | comentar | favorito
27 comentários:
De Filipa. a 23 de Janeiro de 2010 às 18:21
obrigada por gostares $:
mas o qe é qe n percebes.te? :S
beijinho
Filipa.
De Filipa. a 23 de Janeiro de 2010 às 18:40
é na boa! nao ha problema! (:
em principio ele vai para o estrangeiro...:(
beijinho
Filipa.
De Filipa. a 23 de Janeiro de 2010 às 18:47
pois tbm eu, mas a vida é mesmo assim!
como eu digo no post esta pode ser a oportunidade qe ele tem de brilhar como nunca brilhou, e para alem disso,há outros motivos bem mais forte, qe me levam a aceitar a decisao dele e qe n me podem deixar ser egoista...:$
Beijinho e obrigada!
Filipa.
De Filipa. a 23 de Janeiro de 2010 às 18:48
foste o comentário 1100 no meu blog :D:D
Beijo^^
Filipa.
De MnM a 23 de Janeiro de 2010 às 19:07
Obrigada!
Boa sorte para ti também =)
Beijinhos
De Madalena a 23 de Janeiro de 2010 às 19:25
Bom estudo ;) 
De TC a 23 de Janeiro de 2010 às 19:29
Espero que os testes te corram bem...
De Mia a 23 de Janeiro de 2010 às 19:42
Eu também tenho saudades :$
De killua a 23 de Janeiro de 2010 às 20:06
ola'.
o teu tambem esta muito giro *-*

obrigada :'D
De EVANUNES a 23 de Janeiro de 2010 às 20:13
Olá. Sim a minha stôra de Francês (também de LP) levou. A menina era muito querida, linda, e brincalhona, tem 3 anos *-*

Comentar post