Domingo, 3 de Janeiro de 2010

Último dia de férias --'

Boa noite gente =D é verdade estou a aproveitar os últimos minutinhos destas curtas férias...

Nem quero olhar para a cara do meu melhor amigo amanha...nos estavamos naquela fase de "amigos especiais" e acho que ele ja notou a minha mudança! Mas nao sei se lhe conte o que aconteceu no fim.de.ano...alias nao sei se conte a alguem se nao a voces, meus amores! Ai esta vida é tao dificil --'; o que senti pelo Kiko naqueles momentos foi mágico e temo que nao volte a senti.lo porque nunca ninguem teve aquele tipo de gestos para comigo, senti-me taooo especial OMG (*suspiro*)

Bom regresso as aulas, meninas! E desejem-me sorte for tomorow...

Kisses

Silver

publicado por Silver às 21:18
link do post | comentar | favorito
8 comentários:
De Mariana - Everything Fashion a 3 de Janeiro de 2010 às 22:21
boa sorte!! e segue mesmo o meu conselho!! ainda vai dar coisa!! hehehe

bjs boas aulas!
De MariaT a 4 de Janeiro de 2010 às 00:46
boa sorte :)
bjs
De MnM a 4 de Janeiro de 2010 às 18:04
Olá =)
O programa q utilizo é o photoshop.
Beijinhos
De ChasLey ♥ a 4 de Janeiro de 2010 às 19:09
só vi agora o teu post!

Ent correu tudo bem?
De anna † a 4 de Janeiro de 2010 às 20:10
ainda bem que gostastes.
entao como encaraste o teu amiigo?
De Estreloquita** a 4 de Janeiro de 2010 às 20:11
ola!
como estas??
Espero que bem XD
Não era para dizer nada em especial so para saber sobre ti =P.
Beijinhos^^
(adrt)
De maria♥ a 4 de Janeiro de 2010 às 20:14

Ola´=)
nas minhas encomendas eu uso photofiltre, photoscape e gimp.
nao me lembro onde fiz os downloads, mas se fores ao google ou assim é procurares encontras sites onde podes fazer download!
depois de fazeres download é muito facil de instalar!
abres cada programa e segues as indicações!
xoxo**
De maria♥ a 4 de Janeiro de 2010 às 20:16

obrigada pelo comentario!
eu ja vou actualizar o meu blog pessoal, tou a acabar de fazer uns premios xD

xoxo**

Comentar post