Quarta-feira, 11 de Agosto de 2010

Fashion hauls and company

Olaa meninas uhhh faltam apenas 3 dias para eu embarcar e ir para Barcelona 8) I'm so freaking happy (L) 

Bem ultimamente tenho andado muito pelo mundo do youtube e ha tantos canais fantasticos de meninas que fazem isto:

 

E isto:

 

 

E eu estou seriamente a pensar em fazer este tipo de videos tambem existem room tours onde nos mostramos o nosso quarto etc...

Estava a pensar em fazer o meu primeiro video depois de vir de ferias de barcelona.

E mostraria as minhas comprinhas ou seja um back to school haul :D

O que acham da ideia de começar a fazer videos?

E faço-os em ingles ou portugues?

 

publicado por Silver às 19:30
link do post | comentar | favorito
23 comentários:
De anna † a 11 de Agosto de 2010 às 20:26
pois eu tambem já os tinha visto quando eles super famosos.
De anna † a 11 de Agosto de 2010 às 20:26
ai fogo.

mas ja estou cansada, estou desde o 12h a teclar no telemovel com um gajo e ainda não deu em nada --'

De Catherine a 11 de Agosto de 2010 às 20:37
que sorte barcelona, honey :)
quanto aos videos que tal fazeres em ingles e meteres legendas em portugues? assim abrangias mais tipos de espectadores.
beijinho

 
De Blowers Daughter a 11 de Agosto de 2010 às 20:45
Quanto ao Taylor, sim.. de uma certa forma o robert ganha lhe sempre.. ou pelo menos.. ganhava x) mas mesmo assim houve premios que ele não merecia ter ganho (na minha opinião)


É uma pena não ter conseguido, mas vou formatar o pc e prometo gravar uma cover na proxima semana ;)
De lostdreams a 11 de Agosto de 2010 às 21:11
olá!
ai, que sorte.. diverte-te muito querida. e aproveita bem :)

humm, acho uma boa ideia fazeres videos.. acho que devias fazer em português, mas tu é que sabes..

beijo ^^
De Dri a 11 de Agosto de 2010 às 21:21
fAZES BEM FAZER ISSO.
tALVEZ SEJA MEÇHOR EM pORTUGUES"!
De Raposa a 11 de Agosto de 2010 às 21:39
Acho muito boa ideia! Uma forma mais prática de mostrares todas as tuas coisas novas! Além disso é mais atractivo! :)
De bia a 11 de Agosto de 2010 às 22:01
adorava ver os videoss! Eu acho que podias fazer em ingles, sempre podia haver mais gente a vê-los :b
De Patrícia Sofia Ferreira a 11 de Agosto de 2010 às 23:14
Tudo bem?
Sim, vai haver especial regresso às aulas :)
Faz os teus pedidos de regresso às aulas aqui: http://belezaqb.blogs.sapo.pt/73192.html
De anna † a 12 de Agosto de 2010 às 00:40
well, aproveita :pp
a h&m não é das minhas lojas preferidas, e a do forum de coimbra é muito rasca.

Comentar post