Quarta-feira, 14 de Julho de 2010

I'm back (L)

Olaa meninas estou de novo em casa

Foi uma semana muito bem passada, com musica, praia, água, amigas, amigos, gelados (...)

Conheci pessoas fantasticas das quais nunca me vou esqueçer, nas proximas duas semanas vou para um campo de ferias, e levo pc, por isso ja sabem os post's e comentarios nos vossos blogs vao sem duvida alguma continuar ^^

Estou anciosa por voltar aos meus sims ambiçoes (que ja comprei) e ao meu livro - A Cidade dos Ossos.

Mas antes disso tenho e quero ir dar uma expreitadela as novidades nos vossos blogs (L)

Tambem ja ouvi dizer que os episodios da Lua Vermelha tem sido excelentes, tenho de voltar a ver.

 

Beijinhos

Silver

tags:
publicado por Silver às 14:22
link do post | comentar | favorito
15 comentários:
De vera a 14 de Julho de 2010 às 15:17
LOOL obrigada. Também adoro sims !!!
De Blowers Daughter a 14 de Julho de 2010 às 15:27
Ainda bem que voltaste :) E que te divertiste, óbvio .b
De joao a 14 de Julho de 2010 às 16:50
Olá, ainda bem que foi fantástico^^
Sê bem vinda de volta, LOL
Beijo.
De Mariana* a 14 de Julho de 2010 às 17:10
Silver, meu amor, o que eu te tenho para dizer é de EXTREMA importância (:
De anna † a 14 de Julho de 2010 às 17:12

ainda bem que passaste uns bons dias:)
sim, as notas dos exames foram razoaveis.
De petertomas a 14 de Julho de 2010 às 17:20

ola eu sou o pedro, a silver deixou-me fazer a encomenta (:, entao eu kerias tipo um blog de skates tipo imagens de skates e skaters e a dizer por cima skate is my life como posso enviar-vos as imagens?
bjs petertomas
De ana marta a 14 de Julho de 2010 às 18:19
ainda bem que te divertis-te! (;

beijinhos.
De Catherine a 14 de Julho de 2010 às 18:19
isso é que está a ser uma ferias em grande :) ainda bem honey!
já compraste a expansao? yey estás a gostar?
beijinhoos
De SunShine a 14 de Julho de 2010 às 18:55
Bem vinda de volta xD
Ainda bem que te divertiste =P

Beijinhos
De EVANUNES a 14 de Julho de 2010 às 19:24
de nada :)

Comentar post